segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Análise da Semana Camarões x Inter Marília


Agora vamos analisar os jogos do campeonato varzeano barretense aqui no Infuteblog. O jogo da vez foi entre Camarões e Inter Marília, para os amantes do futebol amador foi ótimo, cinco gols, pênalti perdido, marcação forte e ótimas defesas dos goleiros.
O jogo começou um tanto morno, o time camaronês entrou num 1-3-5-2, dando totais mostras de que apostaria nos contra-ataques, já o Inter entrou num 1-4-4-2 tentando ganhar a partida somar 6 pontos e deixar o Camarões para trás. Logo aos nove minutos de jogo o Inter abriu o placar com um belíssimo gol do atacante Jé, tal gol parecia ter “arrebentado” com o esquema proposto pelo técnico Vanilson, porém o que vimos foi um Camarões aguerrido que empatou o jogo logo em seguida, com outro belo gol, dessa vez Fernando Aleixo, pegou a sobra da bela jogada feita pelo lateral Luquinha e estufou a rede. Após o gol o time camaronês foi para cima, e logo fez o terceiro golaço do jogo, segundo do Camarões, após bela joga do lateral Esquerda o atacante Cristian dominou e finalizou com total categoria, alguns minutos depois o até então melhor em campo, o jogador Esquerda fez o terceiro gol após lambança na saída de bola do time do Técnico Juninho Careca. Disse melhor até o momento, pois após o gol o jogador sentiu o tornozelo e deu lugar para o bom lateral Willian. O jogo parecia definido, porém como clássico é clássico aos 38 minutos, ainda do primeiro tempo o time do Inter Marília converteu seu segundo gol, após pênalti muito contestado pela torcida camaronesa e pelo técnico Vanilson nessa altura já expulso, o atacante Jé bateu e converteu. Ainda de relevante no primeiro tempo tivemos a perda do zagueiro Pé de Ferro que também se contundiu e deu lugar para o volante Vitão. No segundo tempo o time dos Camarões se fechou e apostou ainda mais nos contra-ataques, puxados pela válvula de escape Luquinha e os atacantes Vitinho e Cristian que depois foi substituído pelo ótimo Japonês, após a saída do Pé de Ferro, Fernando Aleixo recuou para formar o trio de zaga com Rafael e Rodrigo Mulata, esse último na opinião da maioria o melhor em campo. Precisando do resultado o Inter Marília abriu mão de um volante e abriu três atacantes trocando o zagueiro Nelsinho pelo atacante Willian Bebedouro e recuando o volante Carlinhos para a defesa, no segundo tempo ainda colocou o Willian Barretos e foi com tudo para cima, porém a boa defesa do Camarões se comportou muito bem e conseguiu passar a segunda etapa sem sofrer gols, além disso num dos contra-ataques puxados pelo atacante Vitinho o mesmo sofreu um pênalti escandaloso do zagueiro Thalles que estava numa manhã péssima, o próprio atacante foi para a batida e chutou a chance de matar o jogo para fora. Mas o lance mais bonito da partida ficou para o final do jogo, o lateral Luquinha (na minha opinião o melhor da posição nesse ano) puxou o contra-ataque, levou os volantes, deu uma meia – lua no zagueiro Thalles e tirou do goleiro Bruno, mas a bola caprichosamente passou rente a trave e não entrou, seria uma pintura...
E depois desse lance o juizão Adilson Bispo encerrou a partida. Com esse resultado o Camarões vence seu primeiro clássico no ano e deixou o time do Inter-Marília para trás, na próxima rodada pega o CSU, podendo encaminhar a classificação e escapar da ADPM na Semifinal. Já o Inter Marília pega o bom time do São Bento e precisa ganhar para não se afastar dos primeiros colocados.
Ou seja, a segunda fase do varzeano está pegando fogo e qualquer erro pode custar a classificação para a Semifinal.

É isso ai galera, semana que vem a análise será do jogo ADPM x Barretos II ...

      Comentem “cornetem”, concordem ou discorde a opinião de vocês é sempre bem vinda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário